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Seus clientes ainda tem dúvida sobre como entregar o esocial?

Adquira Agora a Sage Solução eSocial compartilhe seus acessos e permita que ele assista as palestras exclusivas sobre o tema.

UNIFICAÇÃO

de informações
fiscais

ENTREGA SEGURA

em cada uma
das fases

SIMPLIFICAÇÃO

do cumprimento
das obrigações

Como funciona:

Navegação Cruzada:

Com o objetivo de facilitar seu dia a dia e trazer mais simplicidade no momento da realização das tarefas para a entrega do eSocial, criamos uma plataforma que possui uma navegação lógica, organizada de acordo com as entregas necessárias da nova obrigação.

Você escolhe uma tarefa e terá acesso aos conteúdos técnicos, que explicarão os conceitos e conteúdos operacionais que vão orientar você sobre a forma correta de atuar.

1 Escolha a fase
2 Escolha o Bloco de informações
3 Complete a tarefa e veja sua evolução

Você consegue monitorar a sua evolução nas tarefas do eSocial por meio de um painel de controle, que exibirá em pontos percentuais o seu grau de evolução em cada fase.

Para garantirmos que seu produto esteja sempre atualizado, vamos liberar os acessos às novas etapas a medida que a data de entrega de cada fase seja confirmada pelo governo, assim minimizamos os impactos de alterações sistêmicas não previstas e garantimos o compliance total das informações oficialmente exigidas.

Preparação

15/05

Fase 1

15/05

Fase 2

15/06

Fase 3

30/06

Fase 4

15/07

Fase 5

30/07

ESOCIAL: as multas podem ultrapassar R$200 mil

Caso o Fisco encontre alguma irregularidade, eles podem solicitar os arquivos gerados até 5 anos atrás. Conheça a Sage Solução eSocial e não corra esse risco.

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Cenário

Abaixo, veja as datas previstas de entrega de cada fase:

1ª FASE
Cadastro do Empregador e Tabelas

Grupo 1

Empresas com faturamento acima
de 78 milhões

08/01 a 28/02/2018

Grupo 2

Demais empresas

16/07 a 31/08/2018

2ª FASE
Dados dos Trabalhadores e seus vínculos com as empresas
(Eventos não periódicos)

Grupo 1

Empresas com faturamento acima
de 78 milhões

01/03 a 30/04/2018

Grupo 2

Demais empresas

01/09 a 31/10/2018

3ª FASE
Folha de Pagamento
(Eventos Periódicos)

Grupo 1

Empresas com faturamento acima
de 78 milhões

30/06/2018

Grupo 2

Demais empresas

31/12/2018

4ª FASE
Substituição da GFIP e compensação cruzada com a REINF

Grupo 1

Empresas com faturamento acima
de 78 milhões

julho/2018

Grupo 2

Demais empresas

janeiro/2019

5ª FASE
Dados de Segurança e Saúde do Trabalhador

Grupo 1

Empresas com faturamento acima
de 78 milhões

A partir de 01/01/2019

Grupo 2

Demais empresas

janeiro/2019

Essa plataforma funciona para os softwares da linha SAGE

Central de Vendas
Ligue para 0800 707 5330

Digite abaixo seu usuário para recuperar sua senha.

*Verifique sua caixa de entrada, lixo eletrônico e demais pastas. Caso não tenha recebido nosso e-mail, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento: 0800 724 7900.

Dúvidas frequentes
Segue abaixo as principais dúvidas para acesso a Solução.

1 - Recebi os dados de REGISTRO e SENHA, mas não consigo me autenticar na ferramenta.

Os dados de Registro e Senha servem tão somente para o processo de "ATIVAÇÃO" da ferramenta. Uma vez feita a ATIVAÇÃO você poderá criar seu USUÁRIO e SENHA de acesso à SOLUÇÃO SAGE ESOCIAL.

Para fazer a Ativação acesse o endereço www.sagesolucaoesocial.com.br/ativacao coloque seus dados de registro e senha nos campos indicados no formulário, e clique em "entrar". Após o processo de Ativação a ferramenta irá solicitar que você crie seu USUÁRIO. Para isso basta preencher os campos solicitados com NOME DE USUÁRIO (livre escolha), e-mail, senha e confirmação de senha, e clicar em “criar usuário”. Pronto, você já está habilitado a utilizar sua Sage Solução eSocial.

2 - Fiz a ativação do produto, criei meu usuário administrador, mas não consigo acessar a ferramenta.

Neste caso, acesse a página do produto, no endereço www.sagesolucaoesocial.com.br e clique em "ESQUECI MINHA SENHA". A ferramenta solicitará que você informe seu NOME DE USUÁRIO (aquele que você informou no cadastro do seu usuário). A ferramenta irá enviar um link para o seu e-mail para que você crie uma nova senha de acesso ao produto.

3 - Criei um usuário secundário na ferramenta, mas agora preciso desabilitá-lo. Como fazer?

Neste caso, faça sua autenticação na SOLUÇÃO SAGE ESOCIAL, e vá até o menu superior no ícone que corresponde à Área do assinante, que tem esta identificação Sage Solução eSocial . Você será direcionado para a tela de administração de usuários. Para inativar um usuário você deve identifica-lo na lista de usuários que já se encontram cadastrados, e clicar no ícone “lixeira” que estará do lado direito da tela na linha correspondente ao usuário. Pronto, ele será excluído e você poderá criar um novo usuário para esta posição.