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Seus clientes ainda tem dúvida sobre como entregar o esocial?

Adquira Agora a Sage Solução eSocial compartilhe seus acessos e permita que ele assista as palestras exclusivas sobre o tema.

UNIFICAÇÃO

de informações
fiscais

ENTREGA SEGURA

em cada uma
das fases

SIMPLIFICAÇÃO

do cumprimento
das obrigações

Como funciona:

Navegação Cruzada:

Com o objetivo de facilitar seu dia a dia e trazer mais simplicidade no momento da realização das tarefas para a entrega do eSocial, criamos uma plataforma que possui uma navegação lógica, organizada de acordo com as entregas necessárias da nova obrigação.

Você escolhe uma tarefa e terá acesso aos conteúdos técnicos, que explicarão os conceitos e conteúdos operacionais que vão orientar você sobre a forma correta de atuar.

1 Escolha a fase
2 Escolha o Bloco de informações
3 Complete a tarefa e veja sua evolução

Você consegue monitorar a sua evolução nas tarefas do eSocial por meio de um painel de controle, que exibirá em pontos percentuais o seu grau de evolução em cada fase.

Para garantirmos que seu produto esteja sempre atualizado, vamos liberar os acessos às novas etapas a medida que a data de entrega de cada fase seja confirmada pelo governo, assim minimizamos os impactos de alterações sistêmicas não previstas e garantimos o compliance total das informações oficialmente exigidas.

Preparação

15/05

Fase 1

15/05

Fase 2

15/06

Fase 3

30/06

Fase 4

15/07

Fase 5

30/07

ESOCIAL: as multas podem ultrapassar R$200 mil

Caso o Fisco encontre alguma irregularidade, eles podem solicitar os arquivos gerados até 5 anos atrás. Conheça a Sage Solução eSocial e não corra esse risco.

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Cenário

Abaixo, veja as datas previstas de entrega de cada fase:

1ª FASE
Cadastro do Empregador e Tabelas

Grupo 1

Empresas com faturamento acima
de 78 milhões

08/01 a 28/02/2018

Grupo 2

Demais empresas

16/07 a 31/08/2018 (1)

Grupo 4

Segurado especial e o pequeno produtor rural pessoa física

14/01 a 28/02/2019

2ª FASE
Dados dos Trabalhadores e seus vínculos com as empresas
(Eventos não periódicos)

Grupo 1

Empresas com faturamento acima
de 78 milhões

01/03 a 30/04/2018

Grupo 2

Demais empresas

01/09 a 31/10/2018 (1)

Grupo 4

Segurado especial e o pequeno produtor rural pessoa física

01/03 a 31/04/2019

3ª FASE
Folha de Pagamento
(Eventos Periódicos)

Grupo 1

Empresas com faturamento acima
de 78 milhões

30/06/2018

Grupo 2

Demais empresas

01/11 a 31/12/2018

A Microempresa (ME), a Empresa de Pequeno Porte (EPP) e o Microempreendedor Individual (MEI) poderão optar pelo envio de informações relativas aos eventos das fases 1 (16.07.2018) e 2 (1º.09.2018), de forma cumulativa com as relativas aos eventos da fase 3 (1º.11.2018)

Grupo 4

Segurado especial e o pequeno produtor rural pessoa física

01/05 a 30/06/2019

Poderão optar pelo envio de informações relativas aos eventos das fases 1 (14/01/2019) e 2 (1º/03/2019), de forma cumulativa com as relativas aos eventos da fase 3 (1º/05/2019)

4ª FASE
Substituição da GFIP e compensação cruzada com a REINF

Grupo 1

Empresas com faturamento acima
de 78 milhões

julho/2018

Grupo 2

Demais empresas

janeiro/2019

5ª FASE
Dados de Segurança e Saúde do Trabalhador

Grupo 1

Empresas com faturamento acima
de 78 milhões

A partir de 01/01/2019

Grupo 2

Demais empresas

janeiro/2019

(1) Não obstante os prazos mencionados, os quais se encontram previstos nas Resoluções CD-eSocial nºs 2/2016 e 4/2018, em (31.08.2018), foi divulgada, no site da Receita Federal, notícia esclarecendo que o término da 1ª fase que ocorreria hoje, foi elastecido para setembro de 2018, sendo que a 2ª fase terá início em 10.10.2018. Estas alterações deverão ainda ser estabelecidas em atos normativos, ocasião em que voltaremos ao assunto.

Essa plataforma funciona para os softwares da linha SAGE

Central de Vendas
Ligue para 0800 707 5330

Digite abaixo seu usuário para recuperar sua senha.

*Verifique sua caixa de entrada, lixo eletrônico e demais pastas. Caso não tenha recebido nosso e-mail, por favor, entre em contato com nossa Central de Atendimento: 0800 724 7900.

Dúvidas frequentes
Segue abaixo as principais dúvidas para acesso a Solução.

1 - Recebi os dados de REGISTRO e SENHA, mas não consigo me autenticar na ferramenta.

Os dados de Registro e Senha servem tão somente para o processo de "ATIVAÇÃO" da ferramenta. Uma vez feita a ATIVAÇÃO você poderá criar seu USUÁRIO e SENHA de acesso à SOLUÇÃO SAGE ESOCIAL.

Para fazer a Ativação acesse o endereço www.sagesolucaoesocial.com.br/ativacao coloque seus dados de registro e senha nos campos indicados no formulário, e clique em "entrar". Após o processo de Ativação a ferramenta irá solicitar que você crie seu USUÁRIO. Para isso basta preencher os campos solicitados com NOME DE USUÁRIO (livre escolha), e-mail, senha e confirmação de senha, e clicar em “criar usuário”. Pronto, você já está habilitado a utilizar sua Sage Solução eSocial.

2 - Fiz a ativação do produto, criei meu usuário administrador, mas não consigo acessar a ferramenta.

Neste caso, acesse a página do produto, no endereço www.sagesolucaoesocial.com.br e clique em "ESQUECI MINHA SENHA". A ferramenta solicitará que você informe seu NOME DE USUÁRIO (aquele que você informou no cadastro do seu usuário). A ferramenta irá enviar um link para o seu e-mail para que você crie uma nova senha de acesso ao produto.

3 - Criei um usuário secundário na ferramenta, mas agora preciso desabilitá-lo. Como fazer?

Neste caso, faça sua autenticação na SOLUÇÃO SAGE ESOCIAL, e vá até o menu superior no ícone que corresponde à Área do assinante, que tem esta identificação Sage Solução eSocial . Você será direcionado para a tela de administração de usuários. Para inativar um usuário você deve identifica-lo na lista de usuários que já se encontram cadastrados, e clicar no ícone “lixeira” que estará do lado direito da tela na linha correspondente ao usuário. Pronto, ele será excluído e você poderá criar um novo usuário para esta posição.